sábado, 21 de março de 2009

A loucura total

Na Sexta-feira, dia 20 de Março o professor de Educação Física, Jorge Micaelo, proporcionou aos seus alunos do 6ºE uma experiência única. Este dia ficará para sempre na memória destes miúdos. Como observadora testemunhei a alegria que invadiu esta turma. Vejam as fotos e a seguir leiam o que alguns alunos escreveram sobre esta aula. Ainda bem que há professores que, apesar de tudo, ainda conseguem motivar os seus alunos.


Gostei muito de ir à piscina. Foi uma experiência «bué fixe». Fizemos jogos, brincámos... Devíamos ir à piscina mais vezes porque gostei muito.
Vanessa Ramos
No dia 20 de Março fomos à piscina de Alcains. Saímos da escola e fomos a pé. Chegámos à piscina fomos para os balneários e, em seguida, para dentro de água. Eu e a Ana ficámos a ver. A Ana andava a mandar água a alguns colegas, eles também lhe mandaram e ela ficou toda molhada. Eu achei que os meus colegas se portaram bem. Depois saíram da água, foram tomar um duche e regressámos à escola. Foi divertido! Os meus colegas devem ter gostado de ir. Devíamos ir mais vezes à piscina.
Rute Marlene
Eu gostei muito da piscina. Foi «bué fixe». Estivemos a brincar com as pranchas, a saltar para a água... Foi pena que ficámos pouco tempo, queríamos ficar mais tempo. Eu gostei muito de ir.
Cláudia Filipa
Eu gostei muito de ir à piscina de Alcains, de jogar à bola, de nadar...
Bruno Alexandre
Uma experiência para repetir!!

Sem comentários: